15:05

The flow wants revenge

Ok, eu posso dizer que sou uma paspalha das grandes, eu nunca caí tão baixo ao ponto de saber que vou-me meter em merda mas mesmo assim eu vou lá chafurdar.
Neste momento eu estou mesmo mas mesmo caída por um gajo, logo no inicio quando o conheci fui avisada para não me deixar levar pelas lengalengas do mongo pois podia acabar mal e olha o que eu fiz com o conselho, a técnica do clinex usado, quando vés que já não serve para nada apenas o deitas fora com um lançamento à retaguarda do tipo "vai-te ah merda pois já na preciso de ti, oh coño!".
Ele veio-me visitar, o mongo, passou 2 dias e meio comigo e eu derretida mantive-me agarrada a ele como se fosse daquelas novelas chechinhas onde pensam que o tempo parou apenas para o casal... Claro que os meus amigos visitaram-me para também conhecerem a criatura, mandando umas bocas à parte os dias até se foram indo.
No primeiro dia estava tão ansiosa, "Yay!!! ele vem cá! vou-lhe agarrar com tamanha força que não vai conseguir matar nem metade das saudades que tive" quando ele saiu do comboio nem acreditava no que estava a acontecer, a minha alma tremia e os suores caiam como se eu tivesse um dia abrasador, mal lhe abracei senti o coração a cair-me pela goela a baixo, entalado na faringe. Passei o resto do dia com ele e com a minha melhor amiga, foi lindo <3
Até à noite quando ficamos sozinhos enquanto a lerda da minha amiga foi arrear o calhau, abraça-mo-nos, que cena mais fofinha, claro que fiquei mais vermelha que nem um tomate, ele até teve o descaramento de por a mão no meu peito para ver se eu realmente estava com palpitações depois do prolongamento da cena lovey-dovey que tivemos.
À noite já a ver um filme de terror, houve um cuddlesinho, abracinho aqui, amanço ali e acabou em make out. Já tive beijos melhores que aqueles mas a sensação da barba mal feita à volta da minha boca deixou-me K.O.
Depois de sermos interronpidos pela ida da minha mãe à casa de banho eu comecei a fazer caretas a ele beijoume e disse para me acalmar, wtf... eu queria fazer-lhe rir e tive algo mais xDD
No dia seguinte a minha mãe e os meus amigos passaram o dia a "gozar" connosco e a mandar umas certas bocas o que levou o clima a arrefecer ao ponto que nem beijinho de esquimó conseguia tirar a alicate da criatura.
A ultima noite juntos tirou o sal de tudo, até a pimenta não foi esquecida, parecia-mos um gelado derretido, já na dava prazer em comer, a minha mãe tinha ido trabalhar essa noite então havia oportunidade para algo mais do que o beijinho mas ele enfiou-se no pc dele e eu, claro, a tentar não ser tão cola ou chata mantive-me no meu cantinho a dar festinhas na minha cadela, dormimos na mesma cama mas as I said before... A situação tinha piorado... no ultimo dia passamos o resto do nosso tempo de qualidade juntos, mas ao mesmo tempo na cama e nos pcs... nada de doçura entre nós, apenas eu a poisar a minha cabeça no ombro dele a tentar quebrar o gelo, até fiz cena de menina mimada dizendo: "vais-te embora em 4 horas... não quero..."
Da qual apenas recebi apenas uma festa na cabeça e um "there... there..."
Quando chegou a hora final, quando ele tinha de ir embora, estava-mos também com a lerdinha da minha melhor amiga e reagimos bastante normal, as friends... Abracinho para despedir um "i'll miss ya" no ouvido vindo por mim da qual foi respondido "i'll miss ya too..." 10 segundos depois... coño <3
Parecia novela, até corri com o comboio, para no fim ficar enfiada no banco a pensar no que aconteceu nos últimos dias, houve uma pausa linda, o sol a bater nos grafitis, o vento a passar pelo meu cabelo enquanto eu fechava os olhos para não derramar lágrimas, sentada ao lado a minha melhor amiga, não podia virar mais teatral xD
Passei o resto da tarde a roer as peles dos meus lábios, pois esse o meu tique quando estou depressiva ou nervosa, pois já estava a entrar em ataque paranoico por não ter as minhas tão apreciadas mensagens grátis e sem um centavo para lhe responder, para agora estar no messanger e ver que uma das minhas amigas, que é amiga comum dele, ter a mensagem pessoal com o nickname que ele usa no msn e um coraçãosinho e ele a fazer o mesmo com o nick dela, que vontade de mandar à merda a dor que senti ao velo partir no comboio, mandar à merda o ciume que tive (mas não demonstrei) quando reparei que ele passou os dias a mandar sms para essa tal amiga, mandar à merda a vontade que tive de lhe dar um beijo quando ele menos esperava, mandar à merda o que sinto por ele, porque se é para andar todo cutxi cutxi comigo e depois andar flirting com outras ao mesmo tempo no teu jogo de "qual será a melhor para ser a minha proxima namorada" então pode ficar sentado pois não vai arrancar outro beijo da minha boca, aquele deslavado (>3<)
Apesar de ainda gostar dele e estar aqui a ser bitchy eu estou repletamente odiando os sentimentos que tenho e com medo da reacção da minha amiga que mo apresentou, pois foi essa que me disse para não me apaixonar por ele, eu adoro-a, ela sabe o caminho certo que eu devia ter levado mas o que querem, sou uma desmiolada.

P.S. já há muito que eu andava desconfiada que ele andava a coisinho com a minha outra amiga mas eu mantive-me calada até ter provas suficientes, eu sou MUITO ciumenta, apenas não o mostro <3

1 comentários:

Unknown disse...

Oh! Pikii! Mon amour!

Viva a revolta! Don't worry...hás de ter mais^^

"nunca caí tão baixo ao ponto de saber que vou-me meter em merda mas mesmo assim eu vou lá chafurdar."

Esta frase parte tudo! XD

Ti AMO <3

Lilith