07:44

The flow of 2 sides

Estou lixada.

Os ultimos dias têm sido a matar, 1º foi a depressão, 2º as dores no pescoço e costas ao ponto de andar meio marreca, velha raquetica xD e 3º O comeback da depressão.

Passei dois dias em pleno sofrimento, acho que foi a paga por ter gozado com a Lau (a minha melhor amiga) pois ela teve 2 semanas com um colar cervical e eu dizia que era uma coleirinha de doggy xDD Que sarna agora... Ainda mantenho as dores pois agora elas estão a pensar em transferirem-se para a parte inferior da minha coluna ;A;

Agora falando da depressão... Parece que o raparigo agora namora com a outra gaja, podem ver o estado em que eu fiquei quando descobri, fiz tanta força para não chorar que até tive uma hemorragia nasal, wow i'm amazed with myself.

Parece que irei a Lisboa muitas vezes nesta seguintes 3 semanas, 1ra porque é para ajudar a minha madrinha, a 2nda é porque tenho uma visita de estudo e a 3ra porque vai haver um aniversario, uma lolita meet e o hide fest, ui, busy month...

Eu avisei o tal rapazote que eu ia a Lisboa este fim de semana e adivinhei o que ele respondeu, "vou trabalhar", un-hum... ele só trabalha à noite a partir das 22 e eu vou ficar lá desde da tarde de sexta até à tarde de sábado, dá bastante tempo não dá?
Respondi que ele tinha as suas prioridades e que haveria uma segunda oportunidade de nos encontrar mas que queria mesmo ir ter com ele, disse "paciência" como se eu fosse a impaciente aqui ou a miúda mimada >.< KUSO!

Os meus amigos querem-lhe bater e chamam-lhe tantos nomes xD Nem eu desejo tanto mal ao hombre nem lhe chamo tantos nomes que eles lhe chamaram, apenas disse que ele era um deslavado mas da boca dos meus amigos foi toda a espécie de adjectivos ou nomes que se possa chamar a alguém, até parecia que quem foi magoado foram eles.
Querem esfregar os boxers que ele cá deixou na cara dele, querem-lhe partir o focinho, derreter o anel, rasgar a blusa dele, pregar-lhe um par de estalos, eh pá agressivos xD eu só digo para na lhe fazerem mal pois não é que eu seja namorada dele e tal mas mesmo assim eles sentem que é dever fazer com que ele sofra tanto como eu sofri... Uns amores... Amores agressivos... Mas prontos, não é que o odeie ou que lhe deseja mal, nem a ele nem à outra moça mas preferia que ele não tivesse dado o 1ro passo se fosse para me magoar depois =n=

A vida continua... Vou ver se isto passa e que me volte a falar, pois acredito que não fiz nada para ele andar sem me falar e se isto for obra da outra então ela está a ser muito maléfica mesmo...

Trying to be an angel and also a devil.
Pikii

07:40

The flow turned into a river

Olá outra vez ^_^ A invasor chegou!

Hoje pela centésima vez senti o mesmo que um amigo muito querido me disse um dia…SOLIDÃO INSUPORTÁVEL! E desatei a chorar. Por breves momentos parecia a reencarnação da Madalena arrependida, chorei até não poder mais… mas depois fez-se luz na minha cabeça…pensei “não posso continuar nisto, se não fico com olhinhos de peixe-dourado” como diz a minha Pikii…neste momento dirigi-me à casa de banho lavei a cara e quando me olhei ao espelho vi que a luz se fez tarde de mais, porque já tinha os olhos do dito peixe! Mas não me fui abaixo de novo, não fosse a minha situação ocular ficar pior ainda!

Voltei para o quarto, liguei as colunas ao PC para ouvir musica bem alto e comecei a dançar que nem uma perdida, agora ando virada para as danças…agora não, sempre fui para aqui virada, tinha só feito uma pausa e agora voltei à acção! À pala do meu comeback já aprendi a coreografia do “Mirotic” dos meus adorados DBSK, do “Eat you up” da BoA, do “Please don’t go” e “Fire” das 2NE1, e do “Musik” das 4Minute (só por aqui vê-se o tempo livre que tenho…é o que dá viver longe dos meus amigos!) Mas no meio de tanta dança tinha que haver algo que corresse mal. Enquanto aprendia uma nova coreografia (Amoled das AfterSchool ft. Son Dambi) larguei uma bruta duma canelada no cantinho da cómoda do quarto, que não foi brincadeira…Resultado? Fiquei com a canela roxa…mas como a vontade de continuar era bem maior, continuei a dançar mesmo com dores… Ah masoquista! LoOoL!

Ao fim de quase três horas de dança, resolvi parar porque já estava em estado crítico…não sentia as pernas!

Fui tomar um duche e quando voltei para o quarto comecei a escrever isto (óbvio que só depois de vestir o pijama).

Bem, acho que já escrevi tudo…Quer dizer…falta uma coisinha… hahaha!



TENHO SAUDADES DO KYO! QUERO MUITO FALAR COM ELE, VÊ-LO, RIR DAS PARVOÍCES QUE DIZ E FAZ...ACHO QUE ESTOU A ENTRAR EM PARAFUSO!

Sorry Pikii my love <3 por escrever coisas estúpidas…



Me voy…hasta! kisS**

Lilith

17:36

formspring.me

Vá! usa e abusa xD http://formspring.me/Pikinita

14:22

The flow has an invasion!

Olá! Yo soy Lilith! A invasora… hahaha! XD
No meio de uma conversa com a “minha” Pikii (“proprietária” deste magnifico Blog) …cheguei à brilhante conclusão de que devia-mos criar um clube cujo nome seria “D-PrExD gIrLs cLuB”, uma vez que volta e meia ficamos depressivas… e que devíamos ter um sítio onde pudesse-mos escrever conjuntamente…
bem, não criámos o clube…mas como ela é um amor, disse que podia escrever no blog dela! Não sou grande coisa a escrever…mas enfim…
Alguma vez acordaram num dia “NÃO”? Pois…hoje acordei num desses magníficos dias… Deixei-me dormir, bati com o joelho na cómoda e cheguei atrasadíssima às aulas… Para melhorar o dia, as 1as aulas eram só para construção de acessórios para uma Dramatização que tenho de fazer com a minha turma…
a parte da construção dos acessórios até não me incomoda, até porque nasci para estar no Backstage… Puxar cortinas, por luzes, música, etc. O pior é que me faz lembrar que entro nas peças… QUE HORROR! Vou ser o Elefante…depois o Sol e a lua (neste tenho que andar à roda, cada vez que muda da noite para o dia, porque tenho o sol à frente e a lua atrás, vai ser bonito vai…
vou sair de lá a ver tudo às voltas) a sorte é que só digo…”E mais um dia passou” LoOoL XDDD…
Mas de tarde foi bem pior, infiltrámos-nos num sitio onde pensávamos que ia haver uma peça de teatro…depois de estarmos lá dentro é que vimos que era um evento sobre os benefícios das massagens…ia adormecendo com o incenso e aquelas musicas relaxantes… fugimos a meio do evento … lol …
Chego a casa da minha mãe, e venho para o msn…falo com a minha Pikii, que me conta as novidades, tarde, mas contou… e fez-me lembrar do quão sozinha estou… Para melhorar o dia descobri que o anormal por quem acho que estou a fall in for, andou a fazer meninos pela primeira vez com a namorada…
Foi uma novidade bomba… Teve um gosto agridoce… Porque fiquei feliz por ele, mas triste por mim! Mas uma vez que sou amiga do dito mongo… tenho que ouvir tudo o que me diz… sem reclamar…pelo menos quando são coisas que sei que o fazem feliz…
Para ajudar à festa chegou o meu irmão agora, que diz querer vir para o PC… e vou ter que sair…porque tal como este blog… o PC também não me pertence…
Conclusão…Sou mesmo uma INVASORA!! HAHAHA!
Bye … see you some other day!
*Lilith*


Isto tudo foi dito pela minha grande amiga lilith, que amorosa xD vamos lá ver se mais alguém se dá ao trabalho de confessar os seus azares com a pitada comediante mais vezes, não se esqueçam, podem comentar ou mandar mails com as vossas historias eu estou aqui para vocês minhas amigas depressivas, o moços também se podem dar ao trabalho <3

15:59

Tle flow has reverted

I've been thinking lately, am i the only one shouting desperatly for love, of course not... there are many people that are worse than me, even some that want to suicide just because people regect them or plainly don't give a shit about them, and here i am talking about wanting love, not just regular love that you can find like the love a kindergarden kid has for flower or a mom for her child or even the love between friends, i want that love that turns my senses upside down and make me go the clowds, sigh everytime the other party crosses my mind or when his name is pronounced... I want to see the world painted in pink or vivide colours, i want to cry tears after a fight and then have the make up situation, i want to have a date and the day before, die of anxiety because i don't know what to wear (well that happens all the time but whatever!), i want to fill that person's face with kisses, hug tightly like the world was made just for us to be like that, as if the time had stoped that precise moment, i want to get jealous cuz an ex-girlfriend has apeared, i want to pass a whole night crying and the next day wake up with my eyes looking like a golden fish, i want all good and bad thing that a realatioship can have, i want to be in heaven and hell all together.
But everyone says that it would come with time, but how long more i have to wait? how much must i scream and pount so i can finaly have it? I dont ask for a prince in a white horse (not at all, if it was a japanese with rastas in a light green "carocha" it would be totally awesome) but i just wanna a plain guy that can make my heart thump and make me blush to the ears and kiss me when i last wait for...

Is it too much of an ask?

15:05

The flow wants revenge

Ok, eu posso dizer que sou uma paspalha das grandes, eu nunca caí tão baixo ao ponto de saber que vou-me meter em merda mas mesmo assim eu vou lá chafurdar.
Neste momento eu estou mesmo mas mesmo caída por um gajo, logo no inicio quando o conheci fui avisada para não me deixar levar pelas lengalengas do mongo pois podia acabar mal e olha o que eu fiz com o conselho, a técnica do clinex usado, quando vés que já não serve para nada apenas o deitas fora com um lançamento à retaguarda do tipo "vai-te ah merda pois já na preciso de ti, oh coño!".
Ele veio-me visitar, o mongo, passou 2 dias e meio comigo e eu derretida mantive-me agarrada a ele como se fosse daquelas novelas chechinhas onde pensam que o tempo parou apenas para o casal... Claro que os meus amigos visitaram-me para também conhecerem a criatura, mandando umas bocas à parte os dias até se foram indo.
No primeiro dia estava tão ansiosa, "Yay!!! ele vem cá! vou-lhe agarrar com tamanha força que não vai conseguir matar nem metade das saudades que tive" quando ele saiu do comboio nem acreditava no que estava a acontecer, a minha alma tremia e os suores caiam como se eu tivesse um dia abrasador, mal lhe abracei senti o coração a cair-me pela goela a baixo, entalado na faringe. Passei o resto do dia com ele e com a minha melhor amiga, foi lindo <3
Até à noite quando ficamos sozinhos enquanto a lerda da minha amiga foi arrear o calhau, abraça-mo-nos, que cena mais fofinha, claro que fiquei mais vermelha que nem um tomate, ele até teve o descaramento de por a mão no meu peito para ver se eu realmente estava com palpitações depois do prolongamento da cena lovey-dovey que tivemos.
À noite já a ver um filme de terror, houve um cuddlesinho, abracinho aqui, amanço ali e acabou em make out. Já tive beijos melhores que aqueles mas a sensação da barba mal feita à volta da minha boca deixou-me K.O.
Depois de sermos interronpidos pela ida da minha mãe à casa de banho eu comecei a fazer caretas a ele beijoume e disse para me acalmar, wtf... eu queria fazer-lhe rir e tive algo mais xDD
No dia seguinte a minha mãe e os meus amigos passaram o dia a "gozar" connosco e a mandar umas certas bocas o que levou o clima a arrefecer ao ponto que nem beijinho de esquimó conseguia tirar a alicate da criatura.
A ultima noite juntos tirou o sal de tudo, até a pimenta não foi esquecida, parecia-mos um gelado derretido, já na dava prazer em comer, a minha mãe tinha ido trabalhar essa noite então havia oportunidade para algo mais do que o beijinho mas ele enfiou-se no pc dele e eu, claro, a tentar não ser tão cola ou chata mantive-me no meu cantinho a dar festinhas na minha cadela, dormimos na mesma cama mas as I said before... A situação tinha piorado... no ultimo dia passamos o resto do nosso tempo de qualidade juntos, mas ao mesmo tempo na cama e nos pcs... nada de doçura entre nós, apenas eu a poisar a minha cabeça no ombro dele a tentar quebrar o gelo, até fiz cena de menina mimada dizendo: "vais-te embora em 4 horas... não quero..."
Da qual apenas recebi apenas uma festa na cabeça e um "there... there..."
Quando chegou a hora final, quando ele tinha de ir embora, estava-mos também com a lerdinha da minha melhor amiga e reagimos bastante normal, as friends... Abracinho para despedir um "i'll miss ya" no ouvido vindo por mim da qual foi respondido "i'll miss ya too..." 10 segundos depois... coño <3
Parecia novela, até corri com o comboio, para no fim ficar enfiada no banco a pensar no que aconteceu nos últimos dias, houve uma pausa linda, o sol a bater nos grafitis, o vento a passar pelo meu cabelo enquanto eu fechava os olhos para não derramar lágrimas, sentada ao lado a minha melhor amiga, não podia virar mais teatral xD
Passei o resto da tarde a roer as peles dos meus lábios, pois esse o meu tique quando estou depressiva ou nervosa, pois já estava a entrar em ataque paranoico por não ter as minhas tão apreciadas mensagens grátis e sem um centavo para lhe responder, para agora estar no messanger e ver que uma das minhas amigas, que é amiga comum dele, ter a mensagem pessoal com o nickname que ele usa no msn e um coraçãosinho e ele a fazer o mesmo com o nick dela, que vontade de mandar à merda a dor que senti ao velo partir no comboio, mandar à merda o ciume que tive (mas não demonstrei) quando reparei que ele passou os dias a mandar sms para essa tal amiga, mandar à merda a vontade que tive de lhe dar um beijo quando ele menos esperava, mandar à merda o que sinto por ele, porque se é para andar todo cutxi cutxi comigo e depois andar flirting com outras ao mesmo tempo no teu jogo de "qual será a melhor para ser a minha proxima namorada" então pode ficar sentado pois não vai arrancar outro beijo da minha boca, aquele deslavado (>3<)
Apesar de ainda gostar dele e estar aqui a ser bitchy eu estou repletamente odiando os sentimentos que tenho e com medo da reacção da minha amiga que mo apresentou, pois foi essa que me disse para não me apaixonar por ele, eu adoro-a, ela sabe o caminho certo que eu devia ter levado mas o que querem, sou uma desmiolada.

P.S. já há muito que eu andava desconfiada que ele andava a coisinho com a minha outra amiga mas eu mantive-me calada até ter provas suficientes, eu sou MUITO ciumenta, apenas não o mostro <3